segunda-feira, 2 de abril de 2012

8º. dia: - 300g

Peso: - 300g
Acumulados: -2,8kg

Ufa!!! voltei a média de 300g, que agonia e medo de ficar nos 100zinho..rss

Sinto, ou melhor, tenho certeza, que estou em falta com a academia, mas sinceramente, ainda não tive nenhuma pitadinha de animo. 

Sei que vai me ajudar, mas hoje nem arrastada. Pra piorar começou uma dor de cabeça que não sei de onde surgiu, vou tentar ver se convenço marido a fazer uma caminhada comigo amanhã. Queria não depender dele ir comigo, mas sendo sincera comigo mesma, hoje não estou a fim mesmo!!! vamos ver como vou estar amanhã...

No almoço não consegui cumprir tudo que a dieta pede (comi menos), tive que almoçar na rua, sem ter planejado, e esqueci de levar a carne grelhada (não podemos comer carne feita na rua, pelo risco de conter algum tipo de óleo, nem azeite não pode), então comi no almoço, alface, rúcula, tomate e três ovos de codorna, foi o mais próximo de proteína que encontrei...

Amanhã vou ao médico pesar e ver o ganho real na balança dele e fazer a primeira  bioimpedância depois de começar o HCG!!!

Vou ver com ele se podia ou não comer os ovos de codorna, mas acho que não deveria ter comido...afffff

Hoje fui com meu irmão a endócrino e ele já saiu com o encaminhamento para a cirurgia, to torcendo por ele que agora aprendeu a me ler por aqui...

Lá em casa somos todos obesos (03 irmãos), eu sempre fui a menos gorda...kkkkkk Minha irmã mais velha fez cirurgia bariátrica há uns 05 anos atrás, ela emagreceu, engravidou e agora está grávida de novo, sinceramente, ela voltou a engordar. Ela até cuida da alimentação, come coisas saudáveis e tal, mas sinto que o encosto do gordo ainda persegue ela...kkkk

É esse encosto que preciso exorcizar de mim... ai ai...
Beijão pra vcs e força pra mim, pq esse feriado não vai ser fácil; destino: casa da sogra=comida e mais comida...

Cris Cardeal

8 comentários:

  1. Olá! Como assim 500 cal?? E voce nem começou com o tal HCG! Nossa, vou te acompanhar! Quero saber como funciona! Não sente fome? Fraqueza? Boa sorte! Sei bem o que é chegar em obesidade grau II! Estou na minha luta também! Uma abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, comecei o HCG sim, a dieta começa com o HCG, apos 03 dias de uso do HCG comendo livremente, no quarto dia vc começa a dieta de 500 calorias...
      Não sinto fome, não sinto fraqueza nenhuma, esse hormonio faz com que as gorduras sejam queimadas, estou super feliz, pq já emagreci ao todo 4kg!!! em 10 dias...
      Beijão

      Excluir
  2. Ai Ca, tô ansiosa com isso, sabia... afff
    Mas com certeza o mais importante é a conquista e não existe conquista sem renuncia, né?
    Beijão pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Ai Ca, a lerda aqui apagou seu comentário, e não sabe postar de novo...afffffffffff
    como faço???
    Mil perdões... que raiva!!!!

    ResponderExcluir
  4. Moro em Curitiba, sofro com a Obesidade e gostaria de saber se você pode me passar o contato de seu médico. ..Estou pensando em fazer esta dieta antes de partir para a radical bariatrica...Adorei seu blog! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii sou a Rose iniciei minha dieta hCG em dezembro de 2014 e já estou com 15 dias na dieta e já perdi 6 kg...

    ResponderExcluir