segunda-feira, 2 de abril de 2012

5º., 6º. e 7º. dia: - 1,0kg

Peso: - 500g (3 dias)
Acumulados:    -2,3kg

Realmente estou um pouco sumida, vou resumir os 03 dias da dieta pois tive alguns fatos interessantes. 

5º. Dia (30/03): fatidico dia, não emagreci nada!!! zero de perda!! Quase pirei..rss Como assim comendo 500 cal eu não emagreço??? 


Ok, ok, vamos lá que isso faz parte do pacote... Eu sabia que iriam existir dias que a perda ia ser zero e estou me preparando porque poderão existir os de ganho, mas não esperava que isso ocorresse tão rápido..rss


Meu dia foi normal, como tudo dentro da dieta, a unica diferença, e acho que foi daí o problema, foi que entrei em uma reunião as 11h e só consegui sair as 15h, logo fiquei com um intervalo enormeeee sem almoçar, o que pode ter contribuído para a economia de energia, impedindo a perda de peso nesse dia...


Sei também que daqui pra frente as perdas serão em volumes menores, então vamos lá, força que a determinação para vencer esses 40 dias é o mais importante.

6º. dia (31/03): - 400g... graças a Deus, aff... quanto ansiedade e medo de não perder nada de novo. 

No dia anterior fiquei tão ansiosa que enviei um email ao meu médico, ele respondeu que é normal um dia ou outro ficar sem emagrecer, que caso chegue a 02 dias seguidos, é bom parar com a dosagem do HCG por dois dias, mantendo a dieta, e recomeçar; assim a perda volta novamente.

7ª. dia (01/04): -100g Ok, ok, é melhor do que nada... mas que foi pouco foi..  como tudo certinho, vamo q vamo!!!Meus dias foram esses, vou fazer um post sobre o dia de hoje para ficar mais organizado...beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário