quarta-feira, 28 de março de 2012

3ª. dia - menos 800g

Peso: - 800g
Acumulados: - 1,4kg

Nossa!!! Estava doida pra contar..rss, menos 800g!!!! Acumulados menos 1,4kg fora da minha vida pra sempre!

Estou muito feliz e motivada, realmente meu médico tem razão quando diz que precisamos desse impulso para mudar a nossa vida. O importante é eu ter resultados agora para aprender a manter com a dieta em zona.

Ontem meu dia foi tranquilo, comprei o grissini (biscuit) que é o carboidrato permitido, eu estava jurando que eram dois por refeição (almoço e jantar), mas me equivoquei é apenas um...kkkkkkkkkk nem dá pra achar graça do bichinho...

Mas comprovei uma informação que muitas de nós já ouviu de nutricionistas: maçã realmente causa saciedade; após o jantar senti um pouco de vontade de comer algo, notem: não era fome, peguei uma maça (olho grande ainda me peguei escolhendo a maior..rss) e me saciei totalmente da ansiedade e percebi como maça é bom! Não costumava comer muita maça, comia geralmente outras frutas como pêssego, nectarina, melão, hoje todas fora do cardápio de 500 cal.

UM POUCO DA DIETA HCG

Como comecei a relatar a dieta HCG foi publicada pela primeira vez pelo Dr. Simeons, em 1954, ela utiliza como base a ingestão do hormonio (Gonadotrofina Coriónica Humana), produzido pelo organismo feminino durante a gestação, com uma alimentação baseada em 500 calorias por dia.
Leia aqui mais informações.

Em resumo: a principal vantagem do Hcg é a ação metabólica que proporciona sobre o tecido adiposo, por isso facilita a perda de peso, sem sofrimento. Eu utilizo o sublingual, tomo ainda aceleradores de metabolismo, GH, DHEA, polivitaminicos e outras coisitas mais...


Recomendo sempre o tratamento com acompanhamento médico (vou lá toda semana pesar e mostrar o caderninho q ele dá com as anotações do peso diário e do que comi no dia), os médicos que fazem esse tratamento são médicos voltados para o anti-aging, com modulação hormonal, o papa do anti-aging no Brasil é o Dr. Ítalo Rachid, leiam no link sobre ele...

Quero deixar claro que não vendo nada, não comercializo dicas, não sou expert no assunto, apenas estou querendo compartilhar meu dia a dia, como um diário, com pessoas que tem dificuldade pra emagrecer. 

Beijos

Cris Cardeal

3 comentários:

  1. Menina, to boba!!!
    Esse HCG é tudo de bom!!!! -1,4kg em 3 dias, que sonho!!!!
    Parabéns!!!
    Daqui a pouco vc tá fininha!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ca, menina parece que é ótimo mesmo!!!! Vamos ver como será na próxima semana, se eu conseguir 10kg em um mês vou ficar super feliz, né? Mas o médico espera até mais, então uhuuu...
      Já tô começando a perceber a calça mais folgadinha, essa sensação é tão boa... ai ai...
      Vou ali almoçar pq to com medo de segurar o emagrecimento de hoje pq ainda não consegui almoçar..
      beijos pra vc!

      Excluir
    2. Olá, meu nome é Valquiria, gostaria de saber o nome e telefone do seu médico.
      Meu e-mail: val.massis@ig.com.br

      Excluir